Edital Concurso de Capivari-SP 2017

Saiu o edital o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Capivari, Estado de São Paulo, para o provimento de mais 170 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA – CONCURSO PÚBLICO 01/2017

A Prefeitura Municipal de CAPIVARI faz saber que fará realizar o Concurso Público Nº 01/2017, de provas e títulos, visando o provimento de cargos públicos criados através de legislação municipal, que será regido pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Capivari (Lei Municipal nº 2378/96 e suas alterações), pelo Estatuto do Magistério Público do Município de Capivari (Lei Complementar nº 2/2004 e suas alterações) e pelo Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Capivari (Lei Complementar nº 39/2012 e suas alterações) e se processará de acordo com as instruções constantes neste Edital de Abertura de Inscrições e na legislação suplementar concernente à matéria.


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações sendo sua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

1.3. O Concurso destina-se a selecionar candidatos para preenchimento, das vagas relacionadas na Tabela no item 1.2, nesta data, e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do Concurso e serão providas mediante admissão dos candidatos nele habilitados observada a disponibilidade financeira e de conveniência da Administração. 1.3.1. Os candidatos aprovados, que excederem o quantitativo de vagas dispostas na Tabela do item 1.2 deste Edital, passarão a constituir um cadastro de reserva pelo período de validade do Concurso, cabendo-lhes a responsabilidade de manter atualizado seu endereço para fins de convocação, sob pena de serem considerados desistentes. 1.3.2. Após a divulgação da homologação do Concurso, todos os atos referentes ao Concurso Público deverão ser acompanhados pelo candidato no site da Prefeitura. 1.4. Os vencimentos mencionados na Tabela do item 1.2 referem-se ao mês de novembro e serão reajustados de acordo com os percentuais aplicados pela Prefeitura Municipal de Capivari aos vencimentos dos servidores públicos municipais da mesma categoria.

Edital Completo

Atualizado 6 anos atrás