Concurso em Jundiaí-SP oferece 11 vagas para Professor

A Prefeitura do Município de Jundiaí, em São Paulo, anunciou a abertura de Concurso Público Nº 212/2017, para provimento de 11 vagas em cargos de Professor, com salário base de R$ 4.013,68. O concurso público está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

São 10 oportunidades na função de Professor de Educação Básica I, que exige Licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior, conforme Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional; e mais uma para Professor de Educação Básica II – Química, com exigência de formação superior completo com habilitação específica em nível superior correspondente à licenciatura plena, conforme Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, até 23h59min do dia 20 de dezembro de 2017. A taxa de inscrição fica em R$ 95,00.

O processo de seleção constará de Prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de produção textual, de caráter classificatório; e Prova de títulos, de caráter classificatório. A aplicação das provas objetivas e de provas de produção textual, para todos os cargos, está prevista para o dia 21 de janeiro de 2018.

Atualizado 6 anos atrás