Capitão Leônidas Marques (PR) abre processo seletivo 03/2017

A Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, em Paraná, torna público a realização de Processo de Seleção Simplificado – PSS, para o preenchimento de vagas de cargos profissionais para atuar na Casa Abrigo, jurisdicionada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura.

São ofertadas 04 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Psicólogo, Assistente Social e Mãe Social, com exigência de níveis fundamental e superior. O salário mensal será de R$ 1.763,46 ou R$ 2.688,31.


As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 23 e 30 de novembro de 2017 no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura localizada à Travessa José Magnabosco, 486, Capitão Leônidas Marques, Estado do Paraná.

O processo de seleção terá caráter classificatório e consistirá na análise da documentação apresentada pelo candidato, na avaliação dos títulos de formação e aperfeiçoamento profissional, bem como, do tempo de serviço comprovado na área solicitada, constituída pela análise e pontuação dos documentos apresentados.

A entrevista individual será realizada no dia 11 de dezembro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, na Travessa José Magnabosco, 486 em Capitão Leônidas Marques, PR, com início às 08h00min seguindo a ordem de inscrições das candidatas.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...