Câmara de Santo Antônio de Posse-SP abre processo seletivo 01/2017

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, Estado de São Paulo, lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de uma vaga de Ajudante Geral, com exigência de Nível Fundamental Incompleto (mínimo 4.a série ou antigo curso primário completo). A organização será feita pela empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda – EPP.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet”, por meio do site: www.sigmaassessoria.com.br, a partir das 09h00min do dia 10 de novembro até às 23h59min59seg do dia 20 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 20,00.


O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo público temporário, e será composta de 20 questões de múltipla escolha.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 03 de dezembro de 2017, domingo, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

Edital de Abertura