Câmara de Marquinho (PR) abre concurso para Contador

A Câmara Municipal de Marquinho, no Paraná, lançou o edital do concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 01 vaga no cargo de Contador. O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama.

O cargo exige curso superior completo em Ciências Contábeis e Habilitação para o exercício profissional expedida pelo Conselho Correspondente; e proporciona salário de R$ 2.000,00, para uma carga horária semanal de 16 horas.


As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do site www.alfaumuarama.com.br, no período de 23 a 30 de novembro de 2017. A taxa custa R$ 150,00.

O concurso público constará das seguintes provas e fases:

  • Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório.
  • Segunda etapa: Prova de títulos, de caráter apenas classificatório.
  • Terceira etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

Na data provável de 21 de janeiro de 2018, acontecerá a aplicação da Prova Objetiva e Avaliação de Títulos, na própria cidade de Marquinho-PR, em locais e horários a serem divulgados.

Edital Concurso Marquinho 2017Clique aqui