Câmara de Aramina (SP) lança concurso público 01/2017

A Câmara Municipal de Aramina, São Paulo, começou a receber as inscrições para o Concurso Público N°01/2017, destinado ao preenchimento de vaga de Procurador Jurídico, cargo que exige Curso Superior Completo em Direito – Com inscrição na OAB. O concurso está sob responsabilidade da empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.cscconsultoria.com.br, no período de 23 de novembro a 14 de dezembro 2017. A taxa de participação custa R$ 80,00.


O concurso público será constituído de Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, sendo que o candidato que não atingir 50 pontos estará automaticamente desclassificado; e Valoração de Títulos, somatória, os títulos somente serão contados se o candidato obtiver a nota mínima para aprovação na prova objetiva.

A Prova Objetiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 14 de janeiro de 2018, com início às oito horas. O local será informado por meio de Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para a Prova a ser divulgado no dia 03 de janeiro de 2018.

Edital Concurso Aramina 2017Clique aqui