Início»Nordeste»Pernambuco»Autarquia de Salgueiro (PE) abre seleção para 45 vagas

Autarquia de Salgueiro (PE) abre seleção para 45 vagas

A Autarquia Educacional de Salgueiro, em Pernambuco, lançou o edital de regulamentação do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para a contratação temporária de profissionais de nível superior, para atuar no NPJ – Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central – FACHUSC.

O processo seletivo visa à contratação temporária de 45 profissionais, sendo 21 Professores para o curso de Direito, 01 Professor para o curso de Letras, 06 Professores para o curso de Pedagogia, sendo 01 Professor para a disciplina específica de LIBRAS, 05 Professores para o curso de Matemática, sendo 01 Professor para a disciplina específica de Física, 02 Professores do curso de História, 02 Professores para o curso Geografia, 01 Professor para o curso de Ciências Biológicas, 01 Intérprete de LIBRAS, 01 Profissional em braile e 05 Advogados-Orientadores.


Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à sede da Autarquia Educacional de Salgueiro, situada na Rua Antônio Filgueira Sampaio, 134, N. Srª. das Graças, Salgueiro – PE, no horário das 08h às 12h, de segunda à quinta-feira, munidos dos documentos necessários à inscrição, no período de 20 de novembro a 04 de dezembro de 2017. A taxa custa R$ 130,00.

A seleção pública será realizada, para todas as funções, em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, denominadas – Prova Prática e Avaliação Curricular, para os cargos de Professor Universitário e Advogados-Orientadores; e para os cargos de Interprete de LIBRAS e Profissional em Braile será apenas a avaliação curricular.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro