Vale do Teles Pires oferta vaga para Farmacêutico

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires resolve divulgar e estabelecer normas para abertura das inscrições e realização do Processo Seletivo Simplificado N° 01/2017, com finalidade de contratação por tempo determinado e formação de cadastro reserva, visando atender a natureza emergencial, transitória de natureza temporária de excepcional interesse público.

Está sendo ofertada uma oportunidade imediata para Farmacêutico, função que exige Curso Superior em Farmácia e proporciona salário de R$ 6.000,00.


A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada no Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, situado na Av. Blumenau, nº 500 – Jardim Amazônia – Sorriso/MT, no período compreendido entre os dias 30 de outubro a 10 de novembro de 2017, nos dias úteis, das 13h às 17h.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. A prova objetiva será aplicada no dia 10 de dezembro de 2017 (sábado) das 07:30 horas às 10:30 horas na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt, situada na Avenida Brasil, Bairro: Centro, Sorriso/MT.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado na Internet, no endereço eletrônico, www.consorciovaledotelespires.com.br e na Sede do Consórcio, no primeiro dia útil após a realização da prova.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás