SES (SC) abre seleção para Técnico em Enfermagem

A SES – Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina anunciou que, em breve, estarão abertas as inscrições do Processo seletivo Simplificado nº 002/SES/2017, destinado a prover 466 vagas de Técnico em Enfermagem, cargo que exige Certificado e/ou Declaração de Conclusão do Curso Técnico em Enfermagem e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional da região- COREN/SC.

São 339 oportunidades para Grande Florianópolis, 83 para Joinville, 22 para Lages, 15 para Ibirama e 07 para Mafra. A remuneração mensal será de R$ 2533,80.


A inscrição deverá ser efetuada no prazo das 12h do dia 11 de outubro até às 16h do dia 26 de outubro de 2017, via internet, no site http://tecenfermagem.fepese.org.br. O valor da inscrição é de R$ 75,00.

Já a prova escrita terá duração de 04 horas e será realizada na data provável de 19 de novembro de 2017.

Atribuições: Executar e supervisionar serviços de enfermagem, empregando processo de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente, em hospitais, ambulatórios e serviços similares; e participar de programas de educação em saúde e de ações em saúde coletiva, com observância à legislação do exercício profissional.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...