SEMOSP de Pimenta Bueno-RO abre vagas de Serviço Braçal

A remuneração mensal será de R$ 937,00.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Pimenta Bueno, município do estado de Rondônia, está promovendo o Teste Seletivo Simplificado nº 002/2017, para o preenchimento de 15 vagas no cargo de Agente de Serviço Braçal, que exige boa saúde mental e física, estar apto em todas as CNDs, estar quite com a justiça eleitoral.

As inscrições poderão ser presenciais, no período de 09 a 16 de Outubro de 2017, em dias úteis, realizadas na Secretaria Municipal de Obras – SEMOSP, situada à Av. Presidente Dutra, s/n, Centro, no horário das 7:00 às 13:00 onde o candidato deverá estar munido das informações para preenchimento da ficha de inscrição.


Descrição sumária das atribuições do Cargo: Executar e Organizar serviços de trabalho manual de limpeza e manutenção em geral nas ruas e logradouros públicos. Realizar serviços de pintura de meios-fios, podas de arvores, e capinas. Realizar outras tarefas afins. Acatar ordens e determinação do chefe imediato quanto aos serviços a serem executados e promover a realização do mesmo em prazo determinado.

O teste seletivo será constituído de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. A Análise será realizada pela Comissão na data de 17.10.2017. Os candidatos habilitados com pontuação igual ou superior a 5,0 serão classificados em ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o número de vagas.

Edital de Abertura

Carregando...