SEDUC-PI oferece 140 vagas em processo seletivo 2017

A Secretaria Estadual de Educação do Piauí – SEDUC/PI torna público a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado, regido pelo Edital Nº 015 /2017, destinado à contratação de educadores para atuarem no Projovem Urbano, contratação temporária por esta Secretaria de Estado.

Serão selecionados profissionais para as funções: Educador em Formação Básica – Áreas Específicas: Ciências Humanas (História/Geografia), Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza (Ciências/ Química/Física/Biologia); Educador em Qualificação Profissional (Turismo e Hospitalidade, Saúde E Administração); Educador de Participação Cidadã; Educador do Acolhimento de Crianças; e Tradutor e Interprete de Libras.


As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 09 a 13 de outubro de 2017, com o preenchimento da ficha constante no ANEXO IV do Edital. A taxa custa R$ 30,00.

O currículo comprovado deverá ser entregue à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, após realização da inscrição online e do pagamento da taxa de inscrição, nos endereços informados no edital.

A seleção dos educadores, de caráter eliminatório e classificatório, ocorrerá através de Análise Curricular pela Comissão responsável pelo processo seletivo, de acordo com os valores estabelecidos na Tabela de Pontuação, constante no Anexo VII do Edital.

Edital de Abertura