Início»Nordeste»Piauí»SEDUC-PI oferece 140 vagas em processo seletivo 2017

SEDUC-PI oferece 140 vagas em processo seletivo 2017

A Secretaria Estadual de Educação do Piauí – SEDUC/PI torna público a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado, regido pelo Edital Nº 015 /2017, destinado à contratação de educadores para atuarem no Projovem Urbano, contratação temporária por esta Secretaria de Estado.

Serão selecionados profissionais para as funções: Educador em Formação Básica – Áreas Específicas: Ciências Humanas (História/Geografia), Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza (Ciências/ Química/Física/Biologia); Educador em Qualificação Profissional (Turismo e Hospitalidade, Saúde E Administração); Educador de Participação Cidadã; Educador do Acolhimento de Crianças; e Tradutor e Interprete de Libras.

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 09 a 13 de outubro de 2017, com o preenchimento da ficha constante no ANEXO IV do Edital. A taxa custa R$ 30,00.

O currículo comprovado deverá ser entregue à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, após realização da inscrição online e do pagamento da taxa de inscrição, nos endereços informados no edital.

A seleção dos educadores, de caráter eliminatório e classificatório, ocorrerá através de Análise Curricular pela Comissão responsável pelo processo seletivo, de acordo com os valores estabelecidos na Tabela de Pontuação, constante no Anexo VII do Edital.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro