Saúde de Campo Magro (PR) abre seleção para médicos

A Prefeitura Municipal de Campo Magro, no Paraná, lançou o edital de processo seletivo público simplificado Nº 001/2017, para recrutamento de médicos a ser contratado para complementação do quadro de servidores em exercício nas Unidades de Saúde.

Está sendo ofertado o cargo de Médico da estratégia de saúde da família, o qual exige Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no Conselho Regional de Medicina-PR.


As inscrições serão realizadas no dia 08 de novembro de 2017, iniciando às 08:00 ao 12:00, e das 13:00 às 17:00h, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, sito à rodovia Gumercindo Boza, nº 20.823, Km 20, Centro – Campo Magro/PR.

Para pontuação da Experiência Profissional será considerada declaração ou outro documento em papel timbrado, que comprove a efetiva experiência profissional a ser validada pela comissão, emitida por instituição onde atuou e assinada pelo Diretor da Instituição (ou seu representante legal), explicitando a função e o período de atuação. A documentação de cada candidato será avaliada por dois membros da comissão avaliadora, e será realizada nos dias 13 e 14 de novembro de 2017.

O resultado provisório será divulgado na data de 16/11/2017 nos endereços eletrônicos www.diariomunicipal.com.br/amp, www.campomagro.pr.gov.br e anexado ao mural da Secretaria Municipal de Saúde.

Edital de Abertura