Saúde de Alto do Rio Novo-ES oferece 04 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Alto do Rio Novo, Espírito Santo, lançou novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital n° 003/2017, para preenchimento de 04 vagas e formação de cadastro de reserva, para o quadro de cargos da Secretaria de Saúde.

Por meio do processo seletivo, são ofertados os cargos de Médico, Médico Plantonista, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Fisioterapeuta e Farmacêutico. O vencimento varia de R$ 266,08 a R$ 8.000,00.


A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo/ES, localizado na Rua Paulo Martins, n°. 266, Bairro Santa Bárbara, Alto Rio Novo – ES, no período de 16 de outubro a 20 de outubro de 2017, no horário de 12h00min às 18h00min (segunda-feira a quinta-feira) e 07h00min às 13h00min (sexta-feira).

O processo de classificação dos candidatos inscritos em regime de contratação temporária compreenderá: exercício profissional no cargo pleiteado, conforme anexo III (quadro A); e qualificação profissional, conforme anexo III (quadro B – I, II e III).

Depois de julgados todos os recursos apresentados, será publicado no site www.altorionovo.es.gov.br o resultado do Processo Seletivo Simplificado, na data contida no Anexo IV do presente edital, qual seja: 30 de outubro de 2017.

Edital de Abertura