São José do Goiabal (MG) anuncia concursos para 52 vagas

A Prefeitura Municipal de São José do Goiabal, em Minas Gerais, anunciou a abertura de concurso público para o provimento de 35 vagas; e de processo seletivo simplificado para 17 vagas. Haverá oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por meio do concurso serão providos os cargos de Pedreiro, Motorista “D”, Operador Maq. Pesada, Monitor, Recepcionista Atendente, Assistente Administrativo, Professor Ed. Física, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Nutricionista e Enfermeiro.


Já através do processo seletivo serão preenchidas vagas nos postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Farmacêutico, Assistente Social do NASF, Psicólogo do NASF, Psicólogo do CRAS, Psicólogo de Unidade de Acolhimento, Enfermeiro da ESF, Técnico em Enfermagem da ESF, Fisioterapeuta do NASF, Nutricionista do NASF e Médico da ESF.

No momento, está em andamento o Processo licitatório nº. 197/2.017 – Pregão Presencial nº. 042/2.017, que visa a contratação de empresa para prestação de serviço de execução de concurso público e processo seletivo. A abertura da sessão deve acontecer no dia 18 de outubro de 2017, quarta-feira, às 13:30 horas, na Sala da Comissão Permanente de Licitação.

Somente após a contração da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura, com todas as informações sobre os certames.

Informe Erro Carregando...