Santo Amaro da Imperatriz - SC promove processo seletivo 10/2017

O Município de Santo Amaro da Imperatriz, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 10/2017, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

Há oportunidades para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial, Professor de Apoio Pedagógico, Professor de Educação Física, Instrutor de Informática, Professor de Dança, Motorista – Categoria “D”, Médico Psiquiatra (CAPS), Odontólogo, Operador de Equipamento e Agente Comunitário de Saúde.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no prazo entre 08h00min de 23 de outubro às 17h00min do dia 22 de novembro de 2017. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O processo de seleção constará de aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; Prova de Análise de Títulos, de caráter classificatório, para cargos de Professor; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para função de Motorista.

Conforme o cronograma, as Provas Escrita e Prática (período vespertino) serão aplicadas no dia 03 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados em 27/11/2017.

Edital de Abertura