Previdência de Divinópolis-MG abre concurso para 04 vagas

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (DIVIPREV), Estado de Minas Gerais, lançou o edital de abertura do concurso público n° 01/2017, com vistas ao preenchimento de 04 vagas na função de Agente de Administração, com exigência do ensino médio. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, e encontrar-se-ão abertas a partir da 00:00h do dia 03 de janeiro até às 23h59min do dia 01 de fevereiro de 2018, observado o horário de Brasília-DF. O valor de inscrição será de R$ 58,00


O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter eliminatório, somente para os candidatos habilitados e melhores classificados nas Provas Objetivas, até a classificação correspondente a 03 vezes o número de vagas.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 04/03/2018 no período da Manhã, e será realizada na cidade de Divinópolis/MG. 9.2. A duração da Prova Objetiva será de 3h30min, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento da Folha de Respostas. 9.3. O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 26/02/2018.

Edital Concurso DIVIPREV 2017