Prefeitura de Vitor Meireles (SC) abre seleção de professores

A Prefeitura do Município de Vitor Meireles, Santa Catarina, torna público que, em breve, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 003/2017, para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração e para a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2018.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Educação Física e Professor de Artes. O salário será Proporcional ao Vencimento na época da contratação de acordo com o Plano de Cargos do Magistério Municipal.


As inscrições estarão abertas no período de 01 a 30 de novembro de 2017, somente via internet, pelo sítio click.listaeditais.com.br. Será cobrado o valor de R$ 75,00 por inscrição.

O processo de seleção constará de Prova Escrita (PE) objetiva, de múltipla escolha, com 1 única alternativa correta, de caráter classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; e Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos que se inscreverem para vaga de professor, conforme Anexo IV, podendo totalizar um total de 10 pontos.

A prova escrita será realizada no dia 17 de dezembro de 2017 com início às 9h até no máximo às 12h. A prova terá duração mínima de 30 minutos e máxima de 3 horas. O local da prova será publicado junto a Homologação dos Inscritos no dia 11.12.2017.

Edital de Abertura