Prefeitura de Vera Cruz (RS) abre concurso com 14 vagas

A Prefeitura do Município de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, torna público que realizará Concurso Público Nº 001/2017, sob o regime Estatutário, para o provimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior. O certame será executado pela empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil.

ENSINO SUPERIOR – Médico 40 horas, Médico Psiquiatra, Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 06 de outubro até as 12h (horário de Brasília) do dia 25 de outubro de 2017, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa custa entre R$ 86,00 e R$ 143,00.

Caso o candidato não possua acesso à Internet, durante cada período de interposição de recursos, divulgado por edital, será disponibilizado computador para tal finalidade na Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer – situada na Rua Jacob Schneider, nº111, Bairro Centro, no Município de Vera Cruz/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 7h30min às 11h30min.

O concurso constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova de Títulos para Professor; e curso introdutório de formação inicial e continuada para Agente Comunitário de Saúde. A prova objetiva será aplicadas nos dias 25 e 26 de novembro de 2017, em locais e horários que serão a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Vera Cruz 2017Clique aqui