Prefeitura de Tupanciretã (RS) abrirá concurso para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Tupanciretã, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2017, para provimento de cargos vagos de todos os níveis de escolaridade.

Na semana passada, dia 18 de outubro de 2017, foi divulgado, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, a contratação da empresa Objetiva Concursos Ltda, especializada em serviços especializados para planejamento, julgamento e realização de concurso público.


Por meio do concurso público, devem ser ofertados os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Contador, Engenheiro Civil, Arquiteto, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista de Caminhão, Mecânico máquinas pesadas, Auditor Fiscal Tributário, Fiscal Auditor de Receitas, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Monitor Educação Infantil, Procurador Jurídico, Atendente de Farmácia, Eletricista Predial, Medico Clinico Geral, Médico Psiquiatra, Medico Gineco Obstetra, Fiscal Sanitário, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Monitor Casa de Passagem e Fiscal Ambiental.

As inscrições poderão ser feitas em breve, pela internet, no site https://objetivas.com.br. O edital de abertura, com o prazo de inscrição, data de provas e quadro oficial de cargos; deve sair nas próximas semanas.