Prefeitura de Tigrinhos (SC) realizará concurso e teste seletivo

A Prefeitura de Tigrinhos, Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de Concurso Público e Teste Seletivo para o provimento de um total de 19 vagas, distribuídas entre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

No concurso público serão ofertados os seguintes cargos de Médico do ESF (Estratégia Saúde da Família), Psicólogo, Nutricionista, Fiscal de Vigilância Sanitária e Epidemiológica e Agente de Manutenção e Conservação.


Já através do teste seletivo serão preenchidos os postos de Agente de Saúde, Professor II, Professor III, Professor IV (Ed. Física), Professor IV (Artes), Assistente Social, Psicólogo, Monitor de Marcenaria, Monitor de Artesanato, Monitor de Dança e Patinação e Monitor de Música

Atualmente está aberto o Pregão Presencial Nº. 031/2017, licitação destinada a contratação de empresa especializada para elaboração e aplicação de provas para concurso público e processo seletivo. O recebimento das propostas e documentação será até as 08h30min do dia 11/10/2017, no departamento de Compras e Licitações do Município de Tigrinhos, e a abertura será realizada ás 08h40min do mesmo dia.

Lembrando que somente após a contratação da empresa, será publicado o edital de abertura, onde constará o prazo e local de inscrição, entre outras informações.

Atualizado 6 anos atrás