Prefeitura de Sertânia (PE) abre 358 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Sertânia, em Pernambuco, publicou o edital de abertura de processo seletivo simplificado Nº 03/2017, destinado ao provimento de 358 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Artesão, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cardiogista, Médico Clinico Geral, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Vigilante, Cirurgião Dentista, Técnico em Higiene Dental, Advogado, entre outros. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1863,22.


As inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira, dia 09, das 8h ao meio-dia, e vão até o dia 31 de outubro de 2017, no galpão da antiga Estação Ferroviária, localizado na Praça Francisco Sales, S/N, Centro.

O processo de seleção constará de uma única etapa, composta de Analise Curricular, eliminatória e classificatória. O resultado final será divulgado no dia 07 de dezembro e a contratação é para janeiro de 2018.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...