Prefeitura de Serrana (SP) anuncia concurso para 57 cargos

Na última quinta-feira, 05 de outubro, o prefeito do Município de Serrana, estado de São Paulo, buscando a contratação da empresa para coordenar o concurso para novos servidores públicos, esteve na cidade de São Paulo, onde se reuniu com diretores da VUNESP- Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista. O concurso deve acontecer até o final do ano.

Segundo o vice-prefeito, a conversa foi boa e tudo indica que a VUNESP deve assumir a tarefa. “Falta muito pouco para batermos o martelo”, informa Léo Capitelli.


Na quarta-feira (4), o prefeito Valério Galante assinou o Decreto que autoriza a realização do concurso. Serão 57 cargos, para atender a carência profissional em todas as secretarias municipais: Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social e Administração. O número de vagas ainda não foi definido.

SOBRE A VUNESP

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP – é uma fundação com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 26 de outubro de 1979 pelo Conselho Universitário da UNESP. Site www.vunesp.com.br.

Respeitada no mercado, a VUNESP é responsável pelos concursos públicos de instituições dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, dos governos federal, estaduais e municipais, por empresas públicas e por entidades da sociedade civil. A Polícia Militar do Estado de São Paulo é um dos órgãos atendidos pela VUNESP.

Com informações da Prefeitura de Serrana

Carregando...