Prefeitura de Serra Grande (PB) abrirá concurso para 41 vagas

Lembrando que o quadro de cargos e vagas poderá sofre alteração quando do lançamento do edital de abertura.

A Prefeitura Municipal de Serra Grande, Estado da Paraíba, anunciou a abertura de concurso público para cerca de 41 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estarão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Pedreiro, Vigilante, Merendeira, Motorista CNH D e Operador de Máquina Pesada.

ENSINO MEDIO/TECNICO – Agente Administrativo, Técnico Agropecuário, Técnico Laboratorial, Técnico Enfermagem, Técnico Higiene Bucal, Digitador, Inspetor de Alunos e Técnico em Farmácia.

ENSINO SUPERIOR – Farmacêutico, Enfermeiro, Professor Pedagogia Magistério, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Orientador Pedagógico, Psicopedagogo e Engenheiro Civil.

No dia 18 de outubro de 2017, as 09h00min, deve acontecer a sessão de abertura da Tomada de Preços 003/2017, licitação que visa a contratação de empresa especializada, para organização e realização de concurso público, visando o recrutamento e seleção de candidatos para provimento de cargos do quadro efetivo na Administração, com realização de inscrições, preparação, aplicação e correção das provas, elaboração da lista de classificação geral de candidatos, bem como promoção de todos os atos necessários à seleção.

Já foi definida a comissão especial de acompanhamento do concurso público. O anunciou foi feito no dia 28 de setembro de 2017, no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura de inscrições para o concurso público. No mesmo constará o prazo e local de inscrição, data de aplicação das provas, entre outros.

Atualizado 6 anos atrás