Prefeitura de São Pedro-SP oferece 13 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São Pedro, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para o preenchimento de 13 vagas temporárias e formação de cadastro reserva, para diversos cargos, providas pelo Regime Celetista, para contratação por tempo determinado, pelo período de até um ano, sendo facultada a prorrogação por até igual período a critério da administração.

Há oportunidades nos cargos de Enfermeiro, Professor Estagiário, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Agente Cuidador e Agente Comunitário de Saúde, com exigência de níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 14 a 29 de outubro de 17, (horário de Brasília). A taxa de participação custará R$ 30,00 ou R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, para Enfermeiro e Professor. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de São Pedro-SP, na data provável de 19 de novembro de 2017, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Carregando...