Prefeitura de Santa Helena-PR promove processo seletivo 04/2017

A Prefeitura do Município de Santa Helena, Paraná, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de processo seletivo público Nº 004/2017, para provimento de 09 vagas existentes em dois empregos públicos. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

Está sendo ofertado o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige Ensino Médio Completo e residir no Município de Santa Helena desde a data da publicação do edital do PSP; e Agente de Combate a Endemias, com exigência de Ensino Médio Completo. A remuneração será de R$ 1.533,39.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 19 de outubro até às 17h do dia 06 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A Prova objetiva e entrega de títulos acontecerá no dia 26 de novembro de 2017, sendo que o ensalamento será divulgado a partir de 21/11/2017.

Edital de Abertura