Prefeitura de Salesópolis (SP) realiza processo seletivo 02/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis, em São Paulo, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Nº 02/2017, para o provimento de uma vaga de Professor Especialista Interlocutor da Língua Brasileira de Sinais Libras. O certame será realizado através da empresa INTEGRI BRASIL – Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP.

O processo seletivo servirá para a substituição de professores efetivos quando dos afastamentos temporários e ou demandas que vierem a surgir no ano letivo de 2018.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no site www.integribrasil.com.br, no período de 28 de outubro a 10 de novembro de 2017. A taxa custa R$ 35,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 10 de dezembro de 2017 no Município de Salesópolis/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.