Prefeitura de Porto Ferreira-SP abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, em São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 01/2017, para provimento de funções temporárias de Professor, com responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I (Educação Especial, Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Professor de Educação Básica II (Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia).

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período das 9 horas do dia 16 de outubro às 23h59min do dia 13 de novembro de 2017 (horário de Brasília). O valor da inscrição para todas as funções é de R$ 70,00.

A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 03 de dezembro de 2017. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 24/11/2017 no CADERNO OFICIAL DO “Jornal do Porto” de Porto Ferreira (Imprensa Oficial do Município) no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.portoferreira.sp.gov.br.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile