Prefeitura de Planalto Alegre (SC) abrirá concurso para vários cargos

A Prefeitura de Planalto Alegre, Estado de Santa Catarina, anunciou a abertura de concurso público, para o provimento de vagas em diversos cargos, que exigem níveis fundamental, médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; Operador de Maquinas; Assistente Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Administração; Engenheiro Agrônomo; Enfermeira; Assistente Social; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fiscal de Obras e Tributos; Odontólogo II; Médico II; Agente de Controle Interno; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Educação Infantil; e Professor de Língua Estrangeira.


Na semana passada, dia 10, foi realizada o Pregão Presencial N.º 050/2017, licitação que visa a contratação de empresa especializada na elaboração e execução de concurso público. Em breve deve ser divulgado a empresa vencedora da licitação.

Após a contratação da banca organizadora, será publicado e elaborado o edital de abertura, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.