Prefeitura de Piraquara-PR abre concurso para Agente Educacional

O concurso público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR - Campus de Paranavaí.

A Prefeitura do Município de Piraquara, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público, regido pelo edital Nº 249/ 2017, destinado a selecionar candidatos para provimento de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, no quadro da Secretaria Municipal de Educação.

Está sendo ofertado o cargo de Agente Educacional I, que exige Nível fundamental e proporciona salário de R$ 1.228,00; e a função de Agente Educacional II, com exigência do Nível Médio e remuneração de R$ 1.707,00.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 10 às 23h59min do dia 29 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Conforme o edital, a prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de novembro de 2017, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 13 de novembro de 2017.

Edital Concurso Piraquara 2017Clique aqui

Carregando...