Prefeitura de Palmital-SP abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Palmital, Estado de São Paulo, lançou o edital do Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao provimento de 03 vagas; e o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para eventuais substituições dentro do prazo de validade. A organização está por conta da Exitus Concursos Consultoria e Assessoria Educacional, Empresarial e Tributária S/S Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Informática e Professor de Educação Básica II – Inglês


As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração no período de 16 à 20 de outubro de 2.017, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas, na Secretaria de Educação e Cultura, sita à Rua João Moreira da Silva, n. 115 – centro, no município de Palmital/SP.

O processo de seleção constará de Provas Escritas e Avaliação de Títulos, para os cargos disponíveis. As Provas Escritas serão aplicadas na cidade de Palmital/SP provavelmente no dia 12 de novembro de 2017 (domingo), em local e horário a ser comunicado após o encerramento das inscrições através de afixação do Edital de Convocação no átrio da Secretaria de Educação e Cultura de Palmital, no site: www.palmital.sp.gov.br e extrato publicado em jornal de circulação no município.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...