Prefeitura de Otacílio Costa (SC) abre concurso e processos seletivos

A Prefeitura do Município de Otacílio Costa, em Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2017, para o provimento de duas vagas de Advogado; e outros dois processos seletivos, para vagas temporárias do quadro do magistério da Secretaria de Educação e do quadro geral da Prefeitura. A organização está por conta do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Nos processos seletivos, regidos pelos editais Nº 01 e 02/2017, são ofertados os cargos de Professor de Anos Iniciais – 4º ao 5º ano; Professor de Anos Iniciais – 4º ao 5º ano – Educação no Campo; Professor de Ciências; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Infantil; Professor de Português; Professor de História; Professor de Educação Física; Professor de Anos Iniciais – 1º ao 3º ano; Professor de Anos Iniciais – 1º ao 3º ano – Educação no Campo; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Arte; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Assistente Social;  Bibliotecário; Enfermeiro – Samu; Psicólogo; Agente Administrativo; Bombeiro/Auxiliar de Defesa Civil – Feminino; Bombeiro/Auxiliar de Defesa Civil – Masculino; Facilitador de Oficinas; Instrutor de Artesanato; Monitor de Abrigo; Orientador Para Campos de Futebol; Técnico em Enfermagem – ESF; Técnico em Enfermagem – Samu; Técnico em Informática; Técnico Odontólogo; Técnico em Segurança do Trabalho; Motorista Escolar; Motorista de Escavadeira Hidráulica; Operador de Balsa; e Operador de Motoniveladora.


As inscrições poderão ser feitas no período de 13 de outubro a 07 de novembro de 2017, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00.

Conforme o edital, as provas serão realizadas no dia 03 de dezembro de 2017, nos períodos matutino e vespertino, com duração de 03 horas ou 02h e 30min. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova, a partir de 22/11/2017, nos sites www.otaciliocosta.sc.gov.br e www.ibam-concursos.org.br, no link Área do Candidato.