Prefeitura de Nova Maringá - MT oferece vaga de Operador de Máquinas

A Prefeitura Municipal de Nova Maringá, em Mato Grosso, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará Concurso Público de Provas, destinada ao provimento e formação de Cadastro de Reserva dos Cargos Públicos. O concurso será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

O cargo ofertado é de Operador de Máquinas Pesadas, com exigência do ensino Alfabetizado + CNH na Categoria “C” ou “D”. O salário mensal será de R$ 3.060,06, para uma carga horária semana de 44 horas.


As inscrições poderão ser feitas via internet, por meio do endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, das 12h00min do dia 07 às 12h00min do dia 16 de outubro de 2017. A taxa custa R$ 30,00.

Conforme o edital, as informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis a partir do dia 18/10/2017, no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Nova Maringá/MT e no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e Diário Oficial do Município de Nova Maringá/MT, disponível em www.diariomunicipal.org/mt/amm, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI).

Edital de Abertura