Prefeitura de Monte Alegre do Sul (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, em São Paulo, faz saber que receberá inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2017, para o provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.

Há oportunidades para cargos de Caldeirista, Professor PEB I, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, – Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Inglês e Professor de Educação Básica II – Informática.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no período de 21 de outubro a 07 de novembro de 2017, devendo para tanto, o candidato acessar o site www.integribrasil.com.br e preencher o formulário de inscrição.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no ANEXO II – Conteúdo Programático e/ou Sugestões Bibliográficas.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 03 de dezembro de 2017, no município de Monte Alegre do Sul/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.