Prefeitura de Milhã (CE) anuncia concurso para 163 vagas

Lembrado que o quado de cargos e vagas pode sofrer alterações até o lançamento do edital de abertura.

No Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Milhã, anunciou a abertura de um novo concurso público para o provimento de 163 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Haverá oportunidades nas Secretarias de Saúde, de Educação, de Administração, de Ação Social, de Agricultura e de Obras.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Digitador do Cadastro Único, Orientador Social, Visitador do Cadastro Único, Assistente Social, Psicólogo, Secretária, Agrônomo, Veterinário, Assistente de Agricultura, Digitador, Projetista, Técnico Agrícola, Mecânico, Vigia, Motorista, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Tratorista/ Operador de Maquinas, Engenheiro Civil, Auxiliar de Serviços, Nutricionista, Professor, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico de Enfermagem, Técnico  de Radiologia, Técnico de Saúde Bucal, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal de Transito e Auditor.


No final deste mês, dia 31 de outubro, será realizada a Tomada de Preços nº 2017.10.03.52.TP.ADM, a qual é destinada a contratação de instituição de ensino superior ou conveniada para organização e realização do concurso público, destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos da Prefeitura Municipal.

Somente após a contratação da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura do concurso público. No documento constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Informe Erro Carregando...