Prefeitura de Medina - MG lança concurso com 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Medina, em Minas Gerais, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2017, destinado ao provimento efetivo de 37 vagas existentes, em cargos de níveis alfabetizado, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada, Ágora Consultoria Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente de Serviços de Saúde, Assistente Educacional, Auxiliar de Serviços Públicos – Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Públicos – Auxiliar de Esportes, Condutor de Máquinas I, Condutor de Máquinas II, Condutor de Veículos II, Enfermeiro, Fiscal de Obras e Posturas, Oficial de Serviços Públicos – Pedreiro, Pedagogo, Professor I, Professor II, Servente Escolar, Técnico de Nível Superior em Assistência – Assistente Social, Técnico de Nível Superior Administrativo – Engenheiro, Técnico de Nível Superior Saúde – Fisioterapeuta, Técnico de Nível Superior Saúde – Nutricionista e Técnico Nível Médio Radiologia. O vencimento mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.516,41.


As inscrições poderão ser feitas no período de 08 de janeiro a 06 de fevereiro de 2018, via internet, através do site www.agoraconsultoria.srv.br; e também de forma presencial, na sede da Prefeitura de Medina, Rua Sete de Setembro, nº 22, Centro, Medina-MG.

O concurso público compreenderá das seguintes etapas:

  • 1ª Etapa – Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; sob responsabilidade da empresa Ágora Consultoria.
  • 2ª Etapa – Prova de Títulos somente para os cargos de Pedagogo, Professor I e Professor II; e Práticas para Condutor de Máquinas e Condutor de Veículos; sob responsabilidade da empresa Ágora Consultoria.
  • 3ª Etapa – Comprovação de requisitos e exames médicos admissionais, de caráter eliminatório; sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 11 de março de 2018. Os locais e horários serão divulgados no dia 05/03/2018, na Prefeitura Municipal de Medina e no site da organizadora. Já a aplicação da Aplicação da Prova Prática está marcada para o dia 29 de abril de 2018.

Edital Concurso Medina 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...