Prefeitura de Maripá-PR realiza processo seletivo 06/2017

A Prefeitura do Município de Maripá, no Paraná, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 06/2017, para o preenchimento de duas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de Educador Infantil, Farmacêutico e Técnico de Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 1.949,07 a R$ 3.761,16.


Será admitida à inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, no período de 23 de outubro a 03 de novembro de 2017. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

  • Primeira etapa – Realização de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório. Na avaliação objetiva será atribuída a pontuação de 0 a 80 para todos os cargos;
  • Segunda etapa – Realização de Prova de Títulos de caráter apenas classificatório para todos os cargos. Na prova de títulos será atribuída a pontuação de 0 a 20.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 12 de novembro de 2017, no período da manhã, tendo como local a Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli, localizada à Rua: Castro Alves, 381 na cidade de Maripá-PR.

Edital de Abertura