Prefeitura de Mario Campos (MG) abre 39 vagas para professor

São 37 vagas de ampla concorrência e 02 para pessoas portadoras de deficiência.

A Prefeitura do Município de Mario Campos, em Minas Gerais, torna público que, em breve, estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017, para contratação temporária de professores para Secretaria Municipal de Educação. O certame será realizado sob a responsabilidade da ESCOLA DE FORMAÇÃO DE LÍDERES LTDA-ME – ESCOLÍDERES.

São ofertadas 39 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Professor da Educação Básica II (Educação Infantil e Ensino Fundamental), que exige Curso Superior em Pedagogia ou Normal Superior; e de Professor da Educação Básica II – Professor de Educação Física (Educação Infantil e Ensino Fundamental), com exigência de Licenciatura Plena em Educação Física. O salário mensal será de R$1.757,80.


As inscrições serão feitas, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.escolideres.com.br, das 09h00min do dia 16 de outubro até às 23h59min do dia 05 de novembro de 2017. Será cobrada uma taxa de R$52,00.

O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda etapa de comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter eliminatório, a ser realizada após a homologação do Processo Seletivo Simplificado, sob responsabilidade da Administração Municipal.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Mario Campos-MG, com data prevista para o dia 26 de novembro de 2017 (domingo), com duração de 3 horas para sua realização.

Edital Concurso Mario Campos 2017Clique aqui