Início»Sul»Santa Catarina»Prefeitura de Maravilha (SC) abre concursos para 51 vagas

Prefeitura de Maravilha (SC) abre concursos para 51 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Maravilha está promovendo o concurso público Nº 01/2017 e processo seletivo 01/2017, para o preenchimento de 51 vagas temporárias e formação de Cadastro de Reserva – CR, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso sob a responsabilidade da FUNOESC – Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina de São Miguel do Oeste.

Por meio do concurso público, são ofertados os cargos de Técnico em Informática (CR), Auditor de Obras (CR) e Médico Pediatra (1 vaga). Já no processo seletivo, estão disponíveis as funções de Agente Comunitário de Saúde (41), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Educador Social (1), Costureiro (1), Motorista de Transporte Coletivo (1) e Professor de Dança (1).

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 31 de outubro de 2017, por meio de preenchimento de formulário via internet, publicado no site oficial do Município de Maravilha-SC (www.maravilha.sc.gov.br). A taxa de participação varia entre R$ 60,00 a R$ 120,00.

De acordo com o edital, a prova escrita será realizada no dia 26 de novembro de 2017, das 09h às 12h no município de Maravilha, em local a ser informado no Mural Público Municipal e site oficial do Município de Maravilha após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Maravilha 2017Clique aqui
Edital Seletivo Maravilha 2017Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro