Prefeitura de Lontras (SC) abre 83 vagas em processos seletivos

A Prefeitura do Município de Lontras, Estado de Santa Catarina, lançou os editais do processo seletivo Nº 08/2017 e processo seletivo Nº 09/2017, para provimento de um total de 83 vagas, em cargos de níveis médio e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde – IOBV.

São ofertados os cargos de Professor, Professor Educação Física, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Língua Estrangeira – Inglês, Professor Educação Especial, Professor Música (Flauta, Violão, Fanfarra, Teclado e Acordeão), Professor Jogos e Recreação, Professor Literatura, Professor Artesanato, Professor Teatro SME e Departamento de Cultura, Professor Informática, Professor Apoio e Acompanhamento Pedagógico, Professor Sustentabilidade e Cidadania, Professor Dança SME e Departamento de Cultura e Professor CME – Comissão Municipal de Esportes.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 26 de outubro a 17 de novembro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

As provas escritas objetivas serão aplicadas no dia 03 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital de Abertura Nº 08/2017
Edital de Abertura Nº 09/2017