Prefeitura de Imbituba (SC) abre concursos para 20 vagas

A Prefeitura do Município de Imbituba, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 01/2017 e processo seletivo público Nº 01/2017, para o provimento de um total de 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Médico ESF, Assistente Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas e Pintor.

ENSINO MÉDIO – Atendente de Consultório Odontológico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Agente Comunitário de Saúde, Administrador, Advogado, Analista de Informática, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Veterinário e Contador.

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de outubro a 22 de novembro de 2017, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

As provas serão realizadas no dia 17 de dezembro de 2017, no período matutino e terão a duração de 03 horas, sendo das 09:00h às 12:00h. O local e horário da realização das provas constarão do cartão de confirmação de inscrição que poderá ser acessado via Internet no site do IBAM, no link Área do Candidato.

Edital Concurso Público 01/2017Clique aqui
Edital Processo Seletivo 01/2017Clique aqui

Carregando...