Prefeitura de Duque de Caxias-RS oferta 263 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura das inscrições para exame de Processo Seletivo Simplificado N° 001/2021, visando a seleção e contratação de Professores Docente I e II que irão desenvolver atividades junto as Unidades Escolares desta Rede Pública de Ensino.

Estão disponíveis os cargos de Professor Docente I – Artes, Professor Docente I – Ciências, Professor Docente I – Ed. Física, Professor Docente I – Geografia, Professor Docente I – História, Professor Docente I – Inglês, Professor Docente I – Matemática, Professor Docente I – Português e Professor Docente – II. O salário mensal será de R$ 2.270,42 ou R$3.189,78.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de endereço eletrônico: http://smeduquedecaxias.rj.gov.br, no período de 08 até o dia 12 de março de 2021, até às 23h59min.

O processo de seleção constará de Formação e Experiência Profissional e Produção Textual (online). O Resultado com a Classificação Final dos candidatos será divulgado no dia 19 de abril de 2021, através do endereço eletrônico http://smeduquedecaxias.ri.gov.br e, será publicado no Boletim Oficial do Município.

O processo seletivo simplificado será coordenado por intermédio da Comissão Regulamentadora composta por cinco agentes designados através de Portaria expedida pela Secretaria, como já previsto no preâmbulo do edital. O processo seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital de abertura foi publicado ontem, dia 03, no Boletim Oficial do Município.