Prefeitura de Dona Emma (SC) abre concurso para 02 funções

A Prefeitura Municipal de Dona Emma, em Santa Catarina, torna público que realizará Concurso Público Nº 006/2017, para preenchimento de duas vagas nos cargos, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

Há oportunidades para Tesoureiro, que exige Diploma ou Certificado de Conclusão de Ensino Superior; e Operador de Máquinas Pesadas, com exigência de Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria “C” ou superior. O salário mensal será de R$ 1.613,78 ou R$ 3.042,96.


Para inscrição, o candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br e preencher a ficha de inscrição, que estará disponível no período de 16 de outubro a 14 de novembro de 2017.

O concurso constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; e Prova Prática (PP) para todos os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas Pesadas aprovados na prova objetiva.

A prova objetiva será aplicada no dia 26 de novembro de 2017, com início às 9h00min e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h50min.

Já a prova prática será realizada no dia 10 de dezembro de 2017, com início às 8h, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 7h55min.

Edital Concurso Dona Emma 2017Clique aqui