Prefeitura de Correia Pinto (SC) abre processos seletivos 2017

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto, em Santa Catarina, está promovendo processos seletivos para formação de cadastro de reserva para o quadro de cargos da Fundação Hospitalar, da Secretaria de Educação e da Administração Municipal.

Cargos: Advogado, Assistente Social, Assessor Jurídico, Cirurgião Dentista – Esf, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Veterinário, Agente Administrativo, Agente Operacional, Auxiliar Sócio Educativo, Fiscal de Obras, Monitor, Técnico Em Higiene Dental, Motorista, Mecânico, Operador de Equipamento, Contador, Técnico Em Radiologia, Recepcionista, Professor, entre outros.


As inscrições poderão ser feias no período de 03 a 31 de outubro de 2017, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever presencialmente, na sede da Prefeitura do Município de Correia Pinto Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1569 – Centro, das 8h às 11h 30min e das 13h e 30min às 17h.

As provas escritas serão realizadas no dia 26 de novembro de 2017 e terão a duração de 02h e 30min, em dois turnos, às 09 horas e às 14 horas.