Prefeitura de Celso Ramos (SC) abre concurso para Farmacêutico

A Prefeitura do Município de Celso Ramos, em Santa Catarina, resolve abrir inscrições e estabelecer normas para a realização de Concurso Público Nº 001/2017, para a contratação de servidor para o quadro de pessoal no âmbito da Administração Municipal. O concurso será executado pela Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina – AMPLASC.

Será preenchida uma vaga de Farmacêutico/ Bioquímico, com exigência de Curso Superior em Bioquímica ou Farmácia e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. O salário mensal será de R$ 3.522,66.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através da rede mundial de computadores, no endereço eletrônico www.amplasc.org.br, no período de 27 de outubro a 24 de novembro de 2017. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Escrita, prevista para ser realizada no dia 02 de dezembro de 2017, e terá duração total de 3 horas, com início às 09:00 horas e término às 12:00 horas; na Escola de Educação Básica José Cesário Brasil, sita à Rua Professor Aurélio Spagnoli, nº 83, Centro, Celso Ramos – SC.

Edital Concurso Celso Ramos 2017Clique aqui