Prefeitura de Catanduvas (SC) abre vaga de Engenheiro Civil

A Prefeitura do Município de Catanduvas, em Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para a realização de Processo Seletivo Nº 002/2017, visando à contratação de servidor para o preenchimento de vaga de provimento temporário. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM, sediada em Joaçaba/SC.

O certame visa selecionar profissional para o cargo de Engenheiro Civil, com exigência do Curso superior correspondente à profissão, com registro no respectivo Conselho Profissional. O salário mensal será de R$ 2.381,27.


As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, do dia 02 até às 17h do dia 23 de outubro de 2017. A taxa custa R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Conhecimento, de caráter eliminatório. O local para as provas objetivas será na Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon, sita à Rua da Pátria, nº 2835, Bairro Cidade Jardim, Catanduvas/SC. A realização das Provas Objetivas acontecerá às 08h30min do dia 29 de outubro de 2017.

Edital de Abertura

Carregando...