Prefeitura de Candeias (BA) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Candeias, na Bahia, abriu nesta terça-feira (31) as inscrições para o processo seletivo simplificado 001/2017, com vistas ao provimento de 197 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Há oportunidades para os cargos de Assistente de Creche, Merendeira, Porteiro, Encanador, Pintor, Pedreiro, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Servente, Assistente Administrativo, Assistente de Atividade Tributaria, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Educação Infantil, Brigadista, Eletricista, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal do Uso do Solo e Meio Ambiente, Monitor de Informática, Motorista, Operador de Trânsito, Técnico em Atividade Tributária, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Arquivologista, Bacharel em Educação Física, Biblioteconomista, Biólogo, Coordenador Pedagógico, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Químico, Estatístico, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Geólogo, Analista em Desenvolvimento Cultural, Analista Fazendário, Analista em Tecnologia da Informação, Psicólogo, Turismólogo, Urbanista e Veterinário. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 2.500,00


As inscrições serão realizadas via Internet, através do site da Prefeitura: servicos.candeias.ba.gov.br/inscrições. O pedido de inscrição deve ser feito no período de 31 de outubro a 10 de novembro de 2017.

Após a inscrição no site, o candidato deverá apresentar, em original acompanhado da respectiva cópia, os documentos relacionados abaixo, no endereço: Paço Municipal Conselheiro Luiz Viana, Av. Dos Três Poderes, s/n – Bairro Ouro Negro. 43800-000 – Candeias – BA, no período de 13 de novembro a 17 de novembro de 2017.

Os candidatos serão submetidos à seleção através de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na análise curricular e de títulos para experiência profissional e formação do candidato para os requisitos mínimos exigidos de acordo com os critérios do Anexo I do Edital.

O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado pelo Prefeito Municipal e sua homologação será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município e no mural de avisos da Prefeitura Municipal de Candeias, e no site oficial da Prefeitura prefeitura.candeias.ba.gov.br.

Edital de Abertura