Prefeitura de Campo Alegre-SC oferece 18 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Campo Alegre, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará Processo Seletivo Nº 02/2017, com oferta de 18 vagas, sob o regime administrativo especial.

Há oportunidades para funções de Professor I – Professor da Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor II – Professor de Educação Física, Professor III – Professor de Arte, Professor IV – Professor de Inglês, Professor V – Professor de Língua Portuguesa, Professor VI – Professor de Matemática, Professor VII – Professor de Ciências, Professor VIII – Professor de Geografia, Professor IX – Professor de História e Professor X – Professor de Ensino Religioso.


A inscrição será efetuada apenas via internet sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br), no período de 24 de outubro até às 23h59min do dia 08 de novembro de 2017. O valor da taxa de inscrições será de R$ 40,00.

O processo seletivo constará de duas etapas:

Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Prova Objetiva para todas as funções;

Segunda etapa constando de Prova de Títulos de caráter exclusivamente classificatório para todas as funções de Professor Habilitado.

A prova objetiva para todos os cargos será na data provável de 26 de novembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados.

Edital de Abertura