Prefeitura de Barretos (SP) abre concursos para 269 vagas

A Prefeitura Municipal de Barretos, em São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2017, para o preenchimento de 118 vagas na Secretaria de Saúde; e Concurso Público Nº 002/2017, com oferta de 151 oportunidades na Secretaria de Educação. Os concursos estão sob organização da Fundação Vunesp.

Na áreas da Saúde são ofertados os cargos de Agente de Saúde Pública, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Socorrista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Emergencista, Médico Endocrinologista, Médico ESF, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Operador de Rádio, Técnico de Enfermagem Socorrista e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica.


Já área da educação estão disponíveis as funções de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor I, Professor de Artes, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Braille, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Português e Supervisor de Ensino.

A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 08 de novembro às 23h59 de 13 de dezembro de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 123,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os postos; e Avaliação de Títulos para professores. As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Confira aqui os editais

Carregando...