Início»Sudeste»Minas Gerais»Prefeitura de Barbacena (MG) abre 377 vagas em processos seletivos

Prefeitura de Barbacena (MG) abre 377 vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Barbacena, Estado de Minas Gerais, publicou dois novos editais para Processo Seletivo, destinados ao provimento de vagas temporárias para prestação de serviço. Ao todo, são 377 vagas: 309, no Edital 002/2017, para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de obras, operador de máquina pesada, pedreiro, jardineiro, bombeiro hidráulico, eletricista, pintor, coveiro, trabalhador braçal, servente e cantineira; e 68, no Edital 003/2017, para os cargos de auxiliar de escritório, fiscal do Terminal Rodoviário, motorista da Sesaps e motorista da Sedec.

Os Processos Seletivos são realizados sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Subsecretaria de Recursos Humanos, com a participação das demais Secretarias do Município e supervisão de Comissão Especial designada.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.barbacena.mg.gov.br, no período de 30 de outubro a 11 de novembro de 2017. A taxa de participação fica em R$ 40,00.

As provas serão aplicadas em 26 de novembro de 2017, às 10h, sendo que os locais das provas serão divulgados em 24 de novembro. O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia e, em 30 de novembro, o gabarito definitivo, sendo ambos no site da Prefeitura.

O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos, de recursos e por decisão da Comissão Especial para Supervisionar e Acompanhar a Realização do Processo Seletivo, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar suas alterações.

Confira aqui os editais

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro