Prefeitura de Bandeirantes (PR) abre concurso com 326 vagas

São ofertadas 23 oportunidades para afrodescendente e 21 para portadores de deficiência (PcD).

A Prefeitura do Município de Bandeirantes, Estado do Paraná, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 326 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Por meio do concurso, serão providos os cargos de Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral 20h, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Advogado, Professor 20h, Professor de Educação Infantil 40h, Assistente Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Agente de Serviços Gerais, Operário, Vigia, Borracheiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro. A remuneração mensal varia de R$1.038,17 a R$7.727,30.


As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso, a partir das 8h do dia 30 de outubro às 23h59min do dia 16 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF.

De acordo com o edital de abertura, as provas objetiva e de prática processual será aplicada na data provável de 10 de dezembro de 2017, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no site da organizadora e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 04 de dezembro de 2017.

Edital Concurso Bandeirantes 2017